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Trilha 51799: Zendesk
Autor
  Arine Morciani_ - Plantao 12h e 19h - Logix
Publicação
  12/01/2017
Zendesk
Informações dos tickets.
1.1.1 Como consultar um ticket'' 1.2.1 Onde localizar a organização e solicitante do ticket'' 1.2.1.1 Como identifi...
Como consultar uma issue.
1.1 Procedimento para consultar ISSUE no Jira a partir de um ticket. 1.2 Procedimento para consultar ISSUE no Jira s...
Como gerar ISSUE de apoio.
1.1 Procedimento para gerar ISSUE de apoio
Como gerar e associar issue de manutenção (CAT001).
1.1 Procedimento para enviar ticket para a manutenção 1.1.1 Criar Issue 1.2.1 Associar Issue
Como gerar e associar issue de legislação (CAT017).
1.1 Procedimento para enviar ticket de legislação para a equipe de manutenção 1.1.1 Criar Issue 1.2.1 Associar Issue
Como gerar e associar issue de Inovação (CAT014).
1.1 Procedimento para enviar ticket para melhoria de produto 1.1.1 Criar Issue. 1.2.1 Associar Issue.
Como gerar issue para Atualização Documentação do ERP.
1.1 Procedimento para atualização e/ou atleração de documentação do ERP
Como transferir tickets para fábrica ou AMS (antigo BSO).
1.1 Procedimento para enviar ticket para a fabrica de software ou BSO.
Como compartilhar ticket com a Consultoria de Segmentos
1.1 Procedimentos para compartilhamento de tickets com a Consultoria de Segmentos.
Procedimento para ticket abertos no telefone.
1-1 Procedimento para ticket abertos no telefone.
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