Kbase 91705: Gerenciando o ambiente
Autor |
  Marcos Kirchner - GCAD BART |
Acesso |
  Público |
Publicação |
  3/28/2019 |
|
Esta tela permite o gerenciamento dos ambientes cadastrados no Atualizador Saúde, conforme a empresa selecionada ou relacionada ao usuário que se autenticou. Alterações efetuadas no cadastro do ambiente serão sincronizadas com a TOTVS. Cada alteração também constará o usuário que a fez, assim como a data de alteração.
Ambientes anônimos que foram trazidos do Console Datasul, podem ser importados pela opção "Atribuir ambientes ao cliente". Uma vez importados, poderão ser consultados pelo Portal de Atualização (https://eng.totvs.com.br/atualiza).
Para criar um novo ambiente, clique no botão "Novo". Insira o nome do ambiente, o tipo de banco de dados, qual o produto que o ambiente se refere, o uso do ambiente (Produção ou não) e a versão inicial do ambiente que está sendo cadastrado.
A exclusão de ambientes eliminará o ambiente do cadastro no Console, e marcará o ambiente como "inativo". Ambientes inativos ainda podem ter seu histórico de alterações consultados no Portal de Atualização.