Kbase 91390: Gerenciando o ambiente
Autor |
  Tatiane Koslinsky - CAT |
Acesso |
  Público |
Publicação |
  5/10/2016 |
|
Menu: Ambientes
Esta tela permite o gerenciamento dos ambientes cadastrados no console de atualização.
Para o acesso autenticado na TOTVS são apresentadas informações do cliente e do usuário no menu superior do console.
Os ambientes até a versão do Console 5.1.10 são considerados ambientes Anônimos, não estão no Webservice da TOTVS e nem relacionados a nenhuma empresa.
No primeiro acesso Online é preciso atribuir ambientes ao cliente. Essa opção relaciona os ambientes locais com o cliente selecionado durante o login, permitindo salvar os dados desse ambiente na TOTVS.
Versão: A primeira vez que utilizar o Console 5.2 é necessário informar a versão atual do produto no campo "Alterar Versão". Após a cada atualização finalizada com sucesso, o próprio console atualizará esse campo com a versão do ambiente.
Alterado em: Armazena a data e o horário da última alteração do ambiente.
Alterado por: Informa o contato relacionado a essa empresa que realizou a última alteração nesse ambiente.
Para criar um novo ambiente, clique no botão "Novo". Insira o nome do ambiente, o tipo de banco de dados, informa o tipo de ambiente (Produção) e selecione a opção "Salvar".
Versão do Produto: Após o cadastro do ambiente, clique no botão "Alterar Versão" no menu lateral esquerdo e informe a versão desse ambiente.
Referências
|
51818
- Estrutura do Console
|
51837
- Executando o Console
|