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Kbase 51437: Arquivo de Emergência - Aplicação
Autor   Fellipe Sesering - STF
Acesso   Público
Publicação   12/16/2015
O Arquivo de emergência, gerado através do portal de suporte CST, é solicitado pelo produto quando ocorre algum erro de comunicação com o License Server. Basta apenas localizar o arquivo quando for solicitado no login, e o produto passará a utilizar a chave de emergência.


No entanto, há alguns cuidados a serem tomados:

- O arquivo de emergência, é gerado com um ou mais cnpj's que devem ser correspondentes a empresa do Foundation, do produto. Sendo assim, é extremamente importante que o CNPJ da empresa, no programa btb\btb962aa.r esteja corretamente preenchido, tal como o arquivo a ser aplicado.

- O produto tentará validar o CNPJ arquivo x empresa da última empresa acessada pelo usuário, ou seja, se tiver mais de uma empresa, o CNPJ validado será o da última acessada pelo usuário.

- Caso, por algum motivo técnico, não seja apresentada a tela para aplicar o arquivo de emergência no login, o mesmo deve ser renomeado para "emergency.key" (sem as aspas), e copiado para o seguinte diretório: "...\ServidorAplicacao\jboss-4.2.3.GA\server\instance-xxxx\deploy\datasul-byyou-12.1.x-SNAPSHOT.ear\datasul-framework-ui.war\assets\license".
Em alguns casos, a pasta "license" não existe, e basta criá-la e colocar o arquivo dentro.
A princípio, não é necessário reiniciar o JBOSS, porém, dependendo da configuração do ambiente, as novas informações não são carregadas, e caso o procedimento não funcione, deve-se reiniciá-lo.


Caso ainda não consiga a aplicação do arquivo, entre em contato com o suporte de Tecnologia, abrindo um chamado e solicitando apoio para a aplicação.