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Kbase 50727: Datasul - Chave de Emergência para Arquivo Emergency.key
Autor   Bruna Roberta Andryeiak - Produto Framework
Acesso   Público
Publicação   4/15/2015
Produto

Datasul 11, EMS 5, EMS 2 e HCM

Descrição

Datasul - Chave de Emergência para Arquivo Emergency.key

Observações

Com o objetivo de trazermos mais segurança, controle e acuracidade no processo de senha emergencial, alteramos de forma importante o procedimento operacional e técnico de obtenção e aplicação do dispositivo.
A Senha Emergencial passou de Chave de Emergência para Arquivo Emergency.key .
Chave de Emergência
Para os pacotes semelhantes ou inferiores aos dos produtos EMS2.06B-B99, EMS5.06C91, HCM2.10A-A69 e Datasul 11.5.3, continuará da mesma maneira ao solicitar a senha emergencial.
Na indisponibilidade temporária no uso do serviço do license server, este pode apresentar problemas que acarretam indisponibilidade e consequentemente parada no uso do produto. Para evitar este contratempo, a TOTVS disponibiliza uma senha de emergência (também conhecida como chave de emergência), que é valida por 48 horas após a aplicação da senha no produto.
O cliente pode solicitar a senha de emergência em um dos caminhos abaixo (disponível todos os dias e horários, inclusive feriados e final de semana):

Ura:
1. Telefone: 4003-0015
2. Opção 4
3. Informar CPF
4. Digite o código de acesso (caso não tenha a senha de acesso deverá entrar em contato pelo telefone 4003-0015 opção 7)
5. Opção 4
Autoatendimento:
1. http://suporte.totvs.com (https://suporte.totvs.com/autoatendimento)
2. Login
3. Senha
4. Autoatendimento (canto superior direito da tela)

Arquivo Emergency.key
Essa nova validação de emergência passará a ser utilizada nos pacotes EMS2.06B-C01, EMS5.06C92, HCM2.10A-A70 e Datasul 11.5.4.

Houve alteração no que cabe o novo procedimento vincula os CNPJs que poderão usufruir do novo mecanismo de autorização e o mecanismo só poderá ser solicitado por 5 vezes num período de 90 dias.
A disponibilização do arquivo “Emergency.key” dar-se-á de duas formas distintas :
Portal do cliente HTTPS://sso.byyou.com/login - Autoatendimento - Arquivo de Emergência.

2.Abertura de chamado em nome do cliente via Portal do Cliente https://sso.byyou.com/login - CST (Centro Administrativo) - Abertura de chamados – Assunto CST -Senhas – Produto Arquivo Emergency.key.